Os cara comemorando depois dele ganhar de 1 a 0 de dois times nível série C racing e Novorizontino. Algo que o Ramón fazia sem sustos. Mesclando time. Quando o Corinthians tomar um sacode de Palmeiras e Flamengo esses noias acordam pra vida, e vão querer cobrar o dorival