Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São duas marcas de destaque, a que for mais vantajoso leva, simples assim.

Em resposta ao tópico: "Corinthians X Adidas"

Salve, Fiel!

Confesso que não queria essa troca entre adidas por Nike, devido a preferencia a marca norte-americana, porém o destrato da Nike e os valores com a promessa de ser um clube de destaque da marca, que se concretizarem, viriam para mudar o cenário do Corinthians, financeiramente falando e no status de marca fora do Brasil me fizeram mudar de ideia.

Com isso, me empolguei e resolvi fazer templates de possiveis mantos do Timão! As camisas 1 e 2 eu segui o padrão da Adidas para temporada 25/26, e fiz um modelo alternativo sendo cinza/prateado em homenagem ao 'Jubileu de Prata' e um modelo 'Originals', já que poderemos ser um clube Elite da empresa alemã e com isso teríamos produtos como camisas, jaquetas etc feitas pela equipe Originals da marca. Usei o emblema de 1939 na camisa 3 e o clássico de 1914 no modelo Originals usando a cor bege que foi a primeira cor no nosso uniforme.

Eai, o que acharam? Estão empolgados com a possível troca e o contrato bilionário com a Adidas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X