Headbanger Fiel
E quem se ferra é o torcedor, achávamos que o Augusto seria diferente, mas não segurou a onda e já começou o mandato já fazendo falcatrua logo no primeiro mês. E no fim, nós torcedores vamos continuar vendo o Corinthians se afundando, times com elencos horríveis, títulos esporádicos e insignificantes, a gente vendo notícias do Corinthians não mais na página de esportes mas nas páginas policiais.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés sanchez e sua turma estão adorando isso
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto fez sic tem que sair fora mesmo.. Mas não esqueçam quem realmente acabou com o Corinthians. Os ratos da renovação e transparência que precisam ser banidos desse clube! Ratos



