Post de Isabel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu prefiro o Jorge Henrique. A diretoria relevou o adriano, inúmeras vezes, e ele ainda saiu com uma boa grana.Tudo bem o J.henrique errou, mas quem não erra nesta vida, e ele pediu desculpas, então fica com ele, pois ele sempre foi importante pra Nação Corinthiana.

Em resposta ao tópico: "Possível TROCA"

JH23 POR ANDRÉZINHO (BOTAFOGO)

Apesar de eu torcer pela permanencia do SÃO JORGE Henrique, eu acho que séria uma boa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X