Post de Isabel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Isabel
Eu prefiro o Jorge Henrique. A diretoria relevou o adriano, inúmeras vezes, e ele ainda saiu com uma boa grana.Tudo bem o J.henrique errou, mas quem não erra nesta vida, e ele pediu desculpas, então fica com ele, pois ele sempre foi importante pra Nação Corinthiana.




