Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 23h29 Professor Girafales É o quarto mesmo Racing do Uruguai, Santos, Novorizontino e Atlético MG Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/05/2025 às 23h27 5 jogos sem tomar gol, não?