Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior de tudo é o var chamar pra cancelar a expulsão kkkkkk piada essa CBF

Em resposta ao tópico: "Estão preparados para mais um assalto?"

Estão preparados para mais um assalto?

Olha a fera ai...
o cara que sempre expulsa alguém do Corinthians, sempre amarela nossos jogadores com poucos minutos de jogo e em jogadas parecidas não amarela o adversário...

Prestem bem atenção no jogo de hoje e vão perceber!

Detalhe: ele NUNCA apitou um jogo na Neo Quimica Arena! Ele sempre apita o jogo do Corinthians fora e sempre nos prejudica!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X