Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Santos
O pior de tudo é o var chamar pra cancelar a expulsão kkkkkk piada essa CBF
Em resposta ao tópico: "Estão preparados para mais um assalto?"
Olha a fera ai...
o cara que sempre expulsa alguém do Corinthians, sempre amarela nossos jogadores com poucos minutos de jogo e em jogadas parecidas não amarela o adversário...
Prestem bem atenção no jogo de hoje e vão perceber!
Detalhe: ele NUNCA apitou um jogo na Neo Quimica Arena! Ele sempre apita o jogo do Corinthians fora e sempre nos prejudica!




