Mosqueteiro
Foi o mesmo que inventou pênalti absurdo para o porco x sport, ou seja o cara não é só ruim não
em Bate-Papo da Torcida > Banimento para o árbitro de Grêmio x Bahia
Em resposta ao tópico:
Os clubes tem que ser unir e exigir I banimento do árbitro de Grêmio x Bahia.
O Grêmio ganhou por 1x0, gol de pênalti totalmente inexistente e mesmo alertado pelo VAR, agora conferir o árbitro manteve o pênalti.
Geladeira não adianta mais, precisa ser banido para servir de exemplo e que erros como esse não ocorram mais.
Aliás, erro foi o que o juiz de Corinthians x Atlético cometeu, o de Grêmio x Bahia foi assalto mesmo.



