Post de YURY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você está enganado, não é simples assim como uma escolha entre certo e errado, existem milhares de mecanismos de manipulação a nível neurológico que essas plataformas se utilizam para viciar as pessoas nessa porcaria. Existem vários estudos na área que já provaram que áreas cerebrais ativadas durante a aposta são as mesmas ativadas no uso de cocaína. A pessoa se vicia em aposta por muito além de uma simples escolha como você aparentemente acredita

Em citação ao post:

Se ele fosse do Corinthians.
Já teria uma CPMI.

Agora quanto ao comentário 'Diga não as apostas esportivas'
Quem joga é adulto o suficiente pra saber onde está se metendo.

O cara tá na calçada, tem uma cerca, dentro da cerca tem uma placa, não ultrapasse.
Ele ignora a placa, ultrapassa a cerca e a culpa é da grama?

Brasileiro tem uma mania de querer infantilizar adultos e colocar a culpa na empresa.
Cada um tem livre arbítrio pra fazer o que quiser, as consequências deve ser totalmente da pessoa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X