Ana Rafaela
Um tapa na cara da sociedade.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Henrique segue jogando normalmente
Em resposta ao tópico:
Me questiono, se ele fosse do Corinthians, o assunto estaria morno desse jeito?
Diga não as apostas esportivas!
