Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo com a defesa do Augusto, mas é evidente que existe o grande risco da R&T voltar, ou você acha mesmo que estão derrubando o Augusto com tanta pressa à toa? A exemplo do que acontece na política nacional/governamental um chefe do executivo não cai siczões de corrupção, ele cai quando não tem apoio político, os Conselheiros do Clube estão fazendo o papel dos Deputados e Senadores e estão agindo em apoio ao Andrés, que vai dá um tempinho e depois vai aparecer como o grande salvador.

Em resposta ao tópico: "So tem louco aqui"

O cara é indiciado por roubar o Corinthians e vocês lamentando pq vai voltar a R&T. Quem disse que a R&T vai voltar? Parem de sofrer antes. O cara foi indiciado e vocês querem que ele continue? Ou seja, para o Corinthians só tem o ruim e o péssimo? Vão se tratar.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X