Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Dutra
Não concordo com a defesa do Augusto, mas é evidente que existe o grande risco da R&T voltar, ou você acha mesmo que estão derrubando o Augusto com tanta pressa à toa? A exemplo do que acontece na política nacional/governamental um chefe do executivo não cai siczões de corrupção, ele cai quando não tem apoio político, os Conselheiros do Clube estão fazendo o papel dos Deputados e Senadores e estão agindo em apoio ao Andrés, que vai dá um tempinho e depois vai aparecer como o grande salvador.









