Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Direito ao voto pros torcedores.

Nós torcedores devemos ser parte considerável dessa mudança

Direito ao voto popular

Auditoria das contas, queremos transparência e explicações

Fora Augusto melo, fora romeu tuma, fora Andrés, duilio e sua turma, fora André negão fora todos vocês que estão arruinando o meu, o nosso Corinthians. O Corinthians é do povo!

Cadeia para quem roubou

Reforma no estatuto pra já!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X