Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2025 às 20h47 Marcelo Osoares Se for chorar mande áudio enzo valentino. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 5 BetoGoleiroJesusGuilherme Em resposta ao tópico: "Romero novamente titular" 27/05/2025 às 20h46 Eu desisto