Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2025 às 09h22 Hugo Showman Mas ai ele voltou pra roubar e construir estádio Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2025 às 09h04 Na segunda era Andrés o time era ridículo de ruim e a dívida só aumentou