Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Naguita
O Talles tá num nível que quando a bola chega nele, eu sei que a jogada acabou...
Que cara ruim, pqp.
O cara faz eu ter saudades do Wesley, muita saudades.
O Talles tá num nível que quando a bola chega nele, eu sei que a jogada acabou...
Que cara ruim, pqp.
O cara faz eu ter saudades do Wesley, muita saudades.