Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Talles tá num nível que quando a bola chega nele, eu sei que a jogada acabou...

Que cara ruim, pqp.

O cara faz eu ter saudades do Wesley, muita saudades.

Em resposta ao tópico: "Talles trágico"

Como vem jogando mal é um cisca cisca que não dá em nada, seu coronado vou nem comentar pq perdi a esperança no segundo jogo dele no paulista, Memphis tudo bem que tá voltando mas numa disposição que chega dar inveja, bom não se salva um. Que vexame, que vergonha, que coisa humilhante fizeram hoje

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X