Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Augusto é um ladrãozinho sem vergonha, que devido a sua sede de roubar o clube logo no primeiro contrato que assinou, facilitou a volta desses bandidos que estavam só esperando uma brecha. Agradeça ao Pinóquio quadrilheiro por isso.

Em resposta ao tópico: "SAF vem ai!"

Tá tudo orquestrado já, para vender o Corinthians.

Primeiro passo foi dado, tiraram o presidente.

Agora um monte de história saindo na mídia, não tem dinheiro, é câmera escondida, é reunião com os ladrões do passado e por ai vai!

E teve uns aqui, que acha que não, que o culpado é o Augusto kkkkkk!

Não to defendendo ninguém, mais só uma pessoa sem visão pra não enchergar o que esta acontecendo no Corinthians nesse momento!

O golpe foi dado e agora vem a venda do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X