Post de RONALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2025 às 22h32 Ronaldo Sppc Eu tenho conta desde 2013 e quero deletar, pois não quero acompanhar mais esse fórum. Quem gostou gostei 6 PhilÁguiaLeonardo+1 Quem não gostou não gostei 0