Post de Nerba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nerba Simon
Revolucionária? Quando usam essa expressão significa vamisctomar o poder, para sermos nós os poderosos.
Tem milhares de livros sobre isso...
Revolucionária? Quando usam essa expressão significa vamisctomar o poder, para sermos nós os poderosos.
Tem milhares de livros sobre isso...