Salomao Joas8
Verdade, infelizmente é assim
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo de volta
Em citação ao post:
Cara, ninguém larga o osso no Corinthians, os piores, os ruins, os menos piores e amadores...
Ninguém coloca o Clube acima dos seus próprios interesses.
É triste