x

Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como você fala que os inquéritos não provam nada? Ele foi indiciado de graça porque o delegado é amigo do Andrés?

Nãosicsic

em Bate-Papo da Torcida > Texto de reflexão numa boa.. Pensa ai.. E se fizer sentido curte!

Em resposta ao tópico:

Em meio ao caos, parei e refleti aqui

Era Renovação e Transparência

16 anos no poder / 2 bilhões de dívida / Escandalos assim como agora Tausa, Mané da Carne, Jogadores de Graça, Clube Social Mal Gerido dando prejuízo

Era Augusto Melo

1 ano e meio no poder / aumento de dívida em 400 milhões / escandalo vai de bet (indiciado) / contas não aprovadas no Coaf / Escandalo da Base / Escandalo dos Ingressos / Mentiras

Vamos a reflexão o segundo pegou o Corinthians quebrado, não tinha experiência no futebol, e está desde o primeiro momento sendo tentado ao Impeachment! Ou seja estão dificultando o trabalho do cara, para um possível deslize abocanhar a presidência!

O primeiro deixou um rombo que pela conjuntura, será necessário muita disciplina ou alguma alma que empreste dinheiro ao clube para pagamento das dívidas em troca de juros barato.

Mediante a tal situação, qual é menos pior? !

Um bando que sugou 16 anos de um clube, ou um cara cuja inocência é de se questionar mas que ao menos está tentando, errando, voltando atrás nas decisões equivocadas com a pressão da torcida? !

O que você precisa entender de uma vez por todas é que não existe uma terceira via.. A via contrária bate de qualquer jeito com a R&T.

Eu sinceramente, prefiro um cara que está errando, pode até estar mal intencionado (ainda que o inquérito não tenha comprovado nada), mas está fazendo o mínimo pelo clube.

O que me indigna, eram os patrocínios de 17M por ano, as vendas a troco de banana, a indignação seletiva por parte das torcidas organizadas e conselho, a cessão de direitos de jogadores a troco de pinga!

Meu amigo, assim como você, eu também não gostaria de ver o Augusto e adoraria ter outra frente que pudesse assumir, mas nesta situação o MENOS PIOR ainda é ele você queira ou não!

Responder ao post do Lord

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rapharides

Rapharides 400 posts

@raph7n em 31/05/2025 às 22:23

Ser indiciado e culpado são coisas distintas, pelo amor de Deus, o inquérito foi encerrado inclusive

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 13 segundos por Corinthians minha vida

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 26 segundos por Fábio Franco

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 33 segundos por Anat Picareta

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 35 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 47 segundos por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode se não for inscrito no canal

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Paulo rogerio dos santos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico