Abou Fiel
Ilegal é esse bandido na rua
em Bate-Papo da Torcida > Nem tudo que é imoral é ilegal..isso tem que ficar claro
Em citação ao post:
Augusto da comsicna mão em poucos dias os caras tão botando prasicele
Sumiço de material esportivo
Dinheiro retirado do clube
Ingresso congelados
Esse sic do Augusto não devia nem pisar mais o pé no Corinthians
Augusto ladrão Andrea ladrão Rubão ladrão dulio ladrão
Todos dirigentes do Corinthians ladrão
Fora todos