Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2025 às 11h40 Marcos Corinthians O ideia era ter um gado do Augusto para perguntar o que os gados dele querem ouvir. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/06/2025 às 11h38 É um Zé mané, pode perguntar o que quiser, todo mundo sabe que isso daí não é jornalista, ao qual tem como principal ponto a imparcialidade.