Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assistir esses jogos chega a doer. Quando não falta vontade, falta organização, alterações e escalações todas erradas, Ryan entrando, Coronado no banco e Maycon titular?

Ramón não tinha defesa e Dorival não tem ataque.

Hoje o Corinthians é um time sem vida, dá sono assistir. Estamos há três jogos sem fazer um gol!

Ancelotti com expressão de tédio e indo embora mais cedo é o resumo desse jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X