Marcio Goulart
Triste mas verdade
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro tem que se aposentar no Corinthians
Em citação ao post:
Não acho que ele queira isso, com toda essa merd* fora de campo, ninguém vai querer ficar nessa barca furada, o futuro desse clube é tenebroso, nenhum jogador vai querer enterrar sua carreira nisso aqui, não.