Carlos Ribeiro
Medo isso é ser realista, torcer com a razão e não com a emoção, e vou mais longe se não for de goleada, já tá ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ter uma torcida medrosa
Em resposta ao tópico:
Vamos pegar o nosso grande rival na Copa do Brasil e o que vejo é a reação de muitos já declarando derrota antes do confronto.
Estamos péssimos nesse momento e parece que não tem luz no fim do túnel, mas eu vejo como grande oportunidade de uma reviravolta no rumo do clube.
É hora de aproveitar bem a janela de transferência para reforçar o time e não se desfazer do que tem de melhor.
A história do SCCP mostra que o time se agiganta nas adversidades e portanto, são eles que devem estar preocupados com o favoritismo. É o Corinthians que vai entrar em campo e isso quer dizer muita coisa. Estou confiante!