x
Fórum do Corinthians

(Off topic) Finalmente as seleções grandes começaram a jogar

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 2.954º

Pedro 1.245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 14:48
Por Pedro Henrique Amaral Gonçalves (@pedro-henrique-amar1)

Não aguentava mais assistir Suíça, África do Sul, Canadá, Catar, Bósnia e outros timinhos, simbora que maís tarde tem Holanda x Japão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.326º

Mosqueteiro 2.793 posts

@fabio-russo2 em 14/06/2026 às 15:05

Copa com 48 seleções será igual fase de grupos da Sulamericana

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 14/06/2026 às 16:18

Durante a semana teremos Canadá x Catar. Kkkkk

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 14/06/2026 às 16:16

Por falar em time grande, Alemanha já se apresentou kkkkk

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 14/06/2026 às 15:42

Finalmente vamos ver time bom jogando

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/06/2026 às 15:41

E estavam querendo aumentar ainda mais o número de seleções, imagina que legal acordar cedo pra assistir Samoa x Palestina...

Publicidade

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.901º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 14/06/2026 às 15:30

Nenhum time descente tinha estreado até hoje...

Só vi segundo escalão..

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 14/06/2026 às 15:28

Pode pah...

4x0 hoje fora os ameaços pros Samurais

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.741º

Marco 1.352 posts

@marco-antonio-andrad em 14/06/2026 às 14:49

Agora sim