Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2026 às 15h28 Fabio Chagas Pode pah... 4x0 hoje fora os ameaços pros Samurais Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(Off topic) Finalmente as seleções grandes começaram a jogar" 14/06/2026 às 14h48 Não aguentava mais assistir Suíça, África do Sul, Canadá, Catar, Bósnia e outros timinhos, simbora que maís tarde tem Holanda x Japão