Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2025 às 09h19 Gustavo Dorival está sabotando o time. Isso é nítido, ele quer a multa milionária e meter o pé Quem gostou gostei 1 exterminador Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos jogar com 8" 01/06/2025 às 18h07 Talles Trágico, X baycon big mac e Bidon anemia são 3 jogadores a menos É Dorival sua estadia no CT Joaquim Grava está com dias contados se continuar insistindo no esqueleto 27 e na bola 7 e também do mister Bragantino