Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival está sabotando o time. Isso é nítido, ele quer a multa milionária e meter o pé

Em resposta ao tópico: "Vamos jogar com 8"

Talles Trágico, X baycon big mac e Bidon anemia são 3 jogadores a menos

É Dorival sua estadia no CT Joaquim Grava está com dias contados se continuar insistindo no esqueleto 27 e na bola 7 e também do mister Bragantino

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X