Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2025 às 17h14 Bruno França Obrigado por queimar o Ramón e trazer o amante do Baycon Quem gostou gostei 66 CristianoAlissonGuilhermeCorinthiano,Futebol+61 Quem não gostou não gostei 15 EduardoEnzoEdmilsonLicegalego+10 Em resposta ao tópico: "Memphis Depay deixou recado" 03/06/2025 às 16h02