Post de Magno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Magno Amoreira
Por isso o termo 'revolução'. Não se vê outro meio, se não o rompimento com tudo que está ali, e uma nova ordem estabelecida pela maioria
Por isso o termo 'revolução'. Não se vê outro meio, se não o rompimento com tudo que está ali, e uma nova ordem estabelecida pela maioria