Renato Oliveira
E ainda tem gente falando para apoiar o protesto de ontem da torcida.
Nada vai mudar, nada.
Aqui é todo mundo iludido, falando eu apoio o que a torcida fez e blá blá blá!
A revolução começa quando a torcida parar de de encher o estádio em todos os jogos e só protesta no fim do jogo.
Olha que protesto lucrativo para o bando de rato que tem lá.
Bando de iludidos!
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma "Desconheço mudança no estatuto"
Em resposta ao tópico:
Essa foi a declaração dada em nota, aos jornalistas, ou seja, esqueçam alguma mudança no estatuto, o Romeu Tuma tá mandando no Corinthians, o atual presidente é só um boneco de Olinda, só está lá porque o Romeu Tuma o colocou, então se ele falou que não sabe de nenhuma mudança no estatuto, mesmo com todo esse barulho da torcida, podem esquecer.

