Paulo Feitoza
Beleza rozalaa lanchinho do Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Escutem a entrevista do Rozallah Santoro com o Benja
Em resposta ao tópico:
Escutem.
Minha opinião: Destruíram o Corinthians, não falo nem de roubo pois não tenho provas, mas sem a menor dúvida muita incompetência, amadorismo e irresponsabilidade.
Augusto é tão ruim ou pior do que os que vieram antes dele.




