Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse argumento de que o Corinthians não pode virar saf pq é do povo é muita ingenuidade ou má intenção

Em resposta ao tópico: "Ahh Botafogo tem dono né? Que ruim."

Time atual campeão brasileiro e campeão da Libertadores, já gastou 500 milhões reais na janela janeiro, e já contratou mais 5 jogadores e nem abriu janela ainda Jovic 27 anos ex real, Arthur cabral, promessa Argentina, ahhh mas ele contrata pra ver lucro e mandar Lyon clarooooo, Jovic, Correa, cabral com certeza deram revendidos pra Europa kkkk, real Madrid tá de olho neles, mas aqui vai ter time muito intenso, e vai da trabalhar de novo na Libertadores, copa br etc.

Ahh é nós somos o time do povo, povo = Andrés, Tuma, conselheiros vitalícios

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X