Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o 'problema' do AM foi botar isso em sua própria conta bancaria.

Toda essa galera que você citou ai devem ter laranjas e contas off-shore pra esse tipo de coisa.

Em resposta ao tópico: "Movimentações incomuns na conta do pinóquio 🤥"

Rapazzzz, a coisa anda complicada no Timão, acharam movimentação incomum de 152 mil na conta do Pinóquio 🤥. Acho super válido isso e tem que prestar conta disso, massssss, eae quantas vezes fizeram isso na conta do Dubingo, cara mijada, Mário globe e o Banana de Andrade? Nenê do posto tudo certo? Lembro que o tal do Claudinei e Chicão tiveram diversas matérias (e com razão a respeito) e o tal nenê do posto? Como fica? Ninguém tá querendo passar pano para o Pinóquio, massss precisa urgente ajeitar TODOS, tem que ser muito imbecil para não entender isso, ok Enzos? Conseguiram captar?

Taunsa como ficou? Ninguém fala mais nada a respeito..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X