Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2025 às 15h48 Fernando Fantim Espero que vire uma intervenção judicial.. Que seja o início Quem gostou gostei 1 Oswaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comparsas do Pinoquio processam o Corinthians" 06/06/2025 às 14h58 E o poste mijando no cachorro kkkkkk