Post de clayton brandao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2025 às 16h01 Clayton Brandao Vou nem perder meu tempo te respondendo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2025 às 15h55 Que doce ele fez? Terça feira ia treinar o Titi, e na quinta feira estava aqui o Dorival? Onde foi feito esse doce?