Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2025 às 16h30 Fernando Fantim Kkkkkkk está havendo até defensor da Elenko voltar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu panao surtou de vez" 06/06/2025 às 16h29 Postou referência ao golpe que o Tuma está dando porém só aceita comentário e negativadas, isso que e manipulação da opinião publica