Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Dutra
A R&T nunca deixou, nem vai deixar o Corinthians, a não ser que a torcida tome uma atitude drástica.
Em resposta ao tópico: "alegria, alegriaaaaaa - obras da nova gestão!"
Saiu todos da Base e voltou NENE DO POSTOOOO, UEEEBAAAAAA
Rescindiu contrato com a empresa de reconhecimento fácil, para colocar um parceiro antigo, UEEEBAAAAA
Estão estudando contratar Igor Vinicius, BAGRE da ELENKO SPORT que sequer jogou com Dorival, mas está vindo ae, UEEEEBAAAAA
É só um começo galerinhaaaaa, UEBAAAAAA







