Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A R&T nunca deixou, nem vai deixar o Corinthians, a não ser que a torcida tome uma atitude drástica.

Em resposta ao tópico: "alegria, alegriaaaaaa - obras da nova gestão!"

Saiu todos da Base e voltou NENE DO POSTOOOO, UEEEBAAAAAA

Rescindiu contrato com a empresa de reconhecimento fácil, para colocar um parceiro antigo, UEEEBAAAAA

Estão estudando contratar Igor Vinicius, BAGRE da ELENKO SPORT que sequer jogou com Dorival, mas está vindo ae, UEEEEBAAAAA

É só um começo galerinhaaaaa, UEBAAAAAA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X