Tópico Lendário

Alegria, alegriaaaaaa - obras da nova gestão!

Saiu todos da Base e voltou NENE DO POSTOOOO, UEEEBAAAAAA

Rescindiu contrato com a empresa de reconhecimento fácil, para colocar um parceiro antigo, UEEEBAAAAA

Estão estudando contratar Igor Vinicius, BAGRE da ELENKO SPORT que sequer jogou com Dorival, mas está vindo ae, UEEEEBAAAAA

É só um começo galerinhaaaaa, UEBAAAAAA

2.971 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X