Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São 11 MIL sócios, desculpe

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo contratou 400 funcionários, sendo 90 sócios e sem atribuições claras."

Rapaz, o cara montou o velho cabide de emprego fantasma mesmo. Hhahaha

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2025/06/07/augusto-contratou-mais-de-400-funcionarios-sendo-cerca-de-90-socios-do-corinthians.htm Augusto Melo contrato mais de 400 funcionários no Corinthians Augusto Melo contrato mais de 400 funcionários no Corinthians O ex-presidente fez contratações sem função clara e integrou sócios no dia a dia do da diretoria do clube. uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X