Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2025 às 20h00 Bruno Parece que esse tópico foi feito para mim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon como titular..." 12/06/2025 às 19h20 .