Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicholas Moreno
A sic toda foi renovar com ele.
Em resposta ao tópico: "O paraguaio jogou na terça…"
E mesmo assim entrou no jogo ontem, eu não sei qual é a tara desses técnicos por esse jogador, todo jogo entra, se é time titular ele joga, time reserva ele joga, tá poupando os jogadores ele joga. Pqp, da um descanso pra esse cara e principalmente pra torcida que não aguenta mais ver bagre em campo!







