Yuri Andrade
O cara jogava no poderoso CHAVES de Portugal
Vão falar que o Hugo Souza também, mas ai é diferente porque o Hugo já tinha se mostrado promissor no Flamengo
O tal do Hernandez nunca jogou em lugar nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Hector hernandes
Em resposta ao tópico:
Como pode um jogador desse tá no Corinthians quem contratou? Se jogar a série D não faz 5 gols um clube como o Corinthians não pode ter um cara tão ruim assim chega a ser pior que o clodoaldo pra min os mas antigos vão lembrar
