Adriel Amaral
Na moralzinha, nunca jogou com garro, memphis e yuri.. O tanto que td mundo pediu isso..
Mas jogar ryan, charles e Romero e ele nunca.. Deve ter algum motivo
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o Uol Coronado pode estar de saída!
Em resposta ao tópico:
Ele decepcionou bastante mas o ruim é que na armação só terá o Garro caso ele saía
Não terá outro pra jogar na posição caso não tenha o Garro em algum jogo...


