Post de Valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2025 às 21h38 Valmir Ribeiro Sem falar dessa ameba de treinador... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vi tópicos da torcida chorando pelo timão não estar no mundial" 15/06/2025 às 22h42 Mas como vocês querem estar no mundial, idolatrando bagres como o Mirassol Man? Sério que vocês acham que o Corinthians vai ganhar uma Libertadores com o Romero?