Erik Cortez
E o boca então? Time fraco, atacante é o merentiel kkkk os caras brigam por toda bola, pressionam sempre, bizarro
Um sonho ver o Corinthians jogar dessa maneira.. Pena que aqui no Brasil os jogadores são protegidos pela lei Pelé, ganham muito, fazem corpo mole e os clubes não podem dar nenhuma punição..
em Bate-Papo da Torcida > Da vergonha