Ratazanas Trambiqueiros
Vinícius Cascone, falou em uma chamada de vídeo, postada pela página da rádio craque Neto. Que ele tem uma ideia da mudança do Estatuto:
A FIEL compra um Título (igual dos associados), porém a FIEL não tem direito a voto do quadro Conselho e nem para Presidente do Corinthians. Apenas terá um direito sobre o título comprado para o futebol do Corinthians.
Ou seja: nós da FIEL torcida temos que comprar um título com valor X, pagar essa dívida de quase R$3 bilhões que eles fizeram ao longo de 20 anos. Mas não temos direito a votar em quem irá presidir o clube e nem no quadro do Conselho?
Isso é um tapa na cara da FIEL, precisamos nos unir e forçar uma recuperação judicial assim como a torcida do Bahia fizeram e hoje eles têm um modelo SAF (Grupo City).
Não dá mais, esses sanguessugas não querem largar o osso e sabem que se a FIEL tiver direito a voto, eles irão perder o poder e nunca mais voltar ao Corinthians.
FIEL precisamos agir urgente e salvar o Corinthians de uma falência eminente...
em Bate-Papo da Torcida > A ideia de Proposta de mudança do estatuto feita por Vinícius...









