Sergio Ramos não serve...
... é o que diziam, e hoje vamos de Cacá, Félix Torres, Ramalho...
1.575 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
... é o que diziam, e hoje vamos de Cacá, Félix Torres, Ramalho...
1.575 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Levar em consideração o que os doentes desse fórum acha é sacanagem.
Os caras quando cogitaram o CR7 estavam desdenhando chamando o cara de aposentado kkkk
Mano, o clube passando perrengue para pagar salário do elenco atual e tu acha que iria pagar Sérgio Ramos?
Publicidade
Aqui ninguém serve, Messi, CR7, Modric, Otamendi tudo velho acabado, quem serve era o Plata, o outro paraguaio lá Rojas ídolos do forúm!
Nem dinheiro temos e pelo que foi falado não acharam patrocinadora pra bancar
Cairia como uma luva.
O problema são os valores.
Publicidade
Se o Corinthians fizesse uma contratação tipo o jorginho, o pessoal aqui iria dizer que é ex jogador, que é melhor dar mais chances ao bidon.
O Sérgio da retorno em campo e em marketing muito acima da média
Ele ou a família não quis vim.