Post de Davó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou pouco mas falou besteira

Quer dizer então que, por causa de um jogo, o Hugo Souza também é ruim?

Cada noia

Em citação ao post:

A pessoa se perde na própria narrativa.
Se fosse tudo isso não tinha perdido pra Barcelona da Shopee e Huracan. Viu? 3 linhas. E acabei com seu argumento.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X