Post de Davó no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davó Mito
Falou pouco mas falou besteira
Quer dizer então que, por causa de um jogo, o Hugo Souza também é ruim?
Cada noia
Falou pouco mas falou besteira
Quer dizer então que, por causa de um jogo, o Hugo Souza também é ruim?
Cada noia