Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Só se for da organizada porém não pode ter dois cadastro fiel torcedor ou organizada eu achei isso nada aver não faz sentido mas tudo bem não sei tbem se é verdade
Só se for da organizada porém não pode ter dois cadastro fiel torcedor ou organizada eu achei isso nada aver não faz sentido mas tudo bem não sei tbem se é verdade