Post de Joao Luiz da Silva Cruz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segundo as informações os valores serão corrigidos anualmente pelo IPCA, diferente do contrato atual.

Se for verdade tudo o que foi dito nos bastidores, o fato é que o Corinthians subjugou a Nike, eles tiveram que fazer várias concessões e depois que perderam o Boca não queriam perder o Corinthians.

Eu particularmente preferiria a Adidas, mas colocando tudo na balança a proposta da Nike foi bem superior, e tem que ser assim mesmo escolher o melhor para o Clube.

Em resposta ao tópico: "590 milhões por 10 anos?"

Se for isso mesmo é mais um tapa na cara da torcida, mesmo com gatilhos que ninguém sabe o que é, na teoria é muito abaixo do que era esperado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X