Post de Joao Luiz da Silva Cruz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Cruz
Segundo as informações os valores serão corrigidos anualmente pelo IPCA, diferente do contrato atual.
Se for verdade tudo o que foi dito nos bastidores, o fato é que o Corinthians subjugou a Nike, eles tiveram que fazer várias concessões e depois que perderam o Boca não queriam perder o Corinthians.
Eu particularmente preferiria a Adidas, mas colocando tudo na balança a proposta da Nike foi bem superior, e tem que ser assim mesmo escolher o melhor para o Clube.




